domingo, 1 de dezembro de 2013

Tutorial : Como colocar skin personalizada no blog

Oi lindos *-* Td bem ? Hoje irei ensinar como colocar skin personalisada no blog , e é claro q tbm funciona no tumblr , mais já existe tutos assim , então hoje irei ensinar como colocar no blog msm ! Vem cmg :)

------------------------------------------------------------------------------------------

Então , o tuto é simples , entre no google e coloque " skin personalisada " Irá abrir vários links , a maioria se referindo ao tumblr , mais tbm serve , se vc não não achar fique tranquilo , irei disponibilizar alguns no fim do tuto , então se vc achou pegue o código HTML desse skin e copie :p , logo após entre AQUI no finalzinho da página vai ter uma barrinha como essa :



Na barrinha vc cola o seu código , irá ter sites/tumblrs/blogs que já vão te direcionar para esse site , mais se não , entre por conta própria e cole o código , clique em 'next' e ajuste suas músicas , em song title vc coloca o nome da música e em song url o link , clique em next  e ajuste as configurações , e dnv em next
e copie o código q aparecer , vá no seu blog em layout > adc gadget > html/java script e cole o código e salve , e pronto c: Tbm funciona com o tumblr , a unica diferença é q ao invés de colar em HTML/Java script vc cola dps de <head> ok ? Bjs meus amores :)

- Vitória

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!