terça-feira, 10 de junho de 2014

Avatares para Afiliados


And we'll never be royals ♫ ( in love com essa música *u* )
Olá gente que lê o meu blog *u* amo vocês . Bom , eu estou com uma vontade louca de blogar ultimamente , por isso eu mudei a agenda do blog e resolvi postar os avatares hoje mesmo ≧﹏≦ , para quem não sabe são imagens 100 X 100 , que servem para colocar nos afiliados etc. Temos avatares de animmes , cupcakes , boquinhas , smiles , ursinhos etc ... Clique em mais informações e blá blá blá ^-^
Okay , okay . São 20 avatares 100 x 100 , se pegar avise e eu te amarei pra sempre ♥ >.<
Bom , gostaria de avisar á vocês que cada fileira pertence a uma classe de avatares , como : anime , cupcakes . Enfim ..





      
    

     







           
     
     
      
     
     
     

Uhul o/ , foram bastante ^-^
Se pegar algum , comente! ♥ Kisses - Vitória ;*










Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!