terça-feira, 24 de junho de 2014

Bases para Cabeçalho + Alfabeto Personalizado PNG

 

Olá biscoitos amanteigados ~ Como estão ? Espero que bem! Perceberam que agora estamos com imagem de inicio com bordinha e créditos estilo precionado ? ^-^ kawaii , né ? Bom hoje trago algumas bases para cabeçalho e um alfabeto cute em PNG . Eu sei que existem milhares de bases para cabeçalho, mais eu vi em alguns blog's e não me satisfiz '-' Por isso fiz umas bem bonitinhas até ahsuhaus. O alfabeto eu fiz no Photoshop; usei um style bem legalzinho, esse alfabeto eu fiz especialmente para usar na letra inicial da palavra , pois as letras estão todos maiúsculas. Estão em tamanho único ( que no caso é pequeno e-e ) mais dá pra usar! Vamos lá ? Clique em mais informações ^-^
 Todos os as bases estão com créditos, então por favor , não use seus dons ninjas para tirar os créditos '-' E se pegar alguma base e/ou o alfabeto avise (y)








x Clique na imagem para amplia-la // x Se pegar alguma base avise // x Não retire os créditos // x Não repasse 
Por fim, o alfabeto em PNG { Se pegar avise;
O alfabeto está todas as letras em uma única imagem, então é só cortar as letrinhas pelo S cape ou Shop ☺
Fiz a versão png e psd , passo em psd se quiserem ( comment please u-u )
Espero que gostem ^.^ 
Kisses ♥ Vitória

5 comentários

  1. O MB tem um recado para você, leitora/afiliada... Obrigada <3
    Copie e cole o link abaixo, depois leia o post e comente! =)

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/06/agradecimentos-aos-leitores-mb.html

    ResponderExcluir
  2. Acho que já está meio tarde para dizer que aceito a afiliação, mas não custa nada tentar não é?
    Desculpa por demorar tanto para responder, não tinha entrado na minha ask há séculos :v
    xo | http://www.unicornl4nd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahushuashu , imagina ♥
      Já coloco na elite, obg por aceitar ^-^
      Amo seu blog >.<
      Kisses ♥

      Excluir
  3. Ah!! Eu Usei para um blog que eu vou fazer!!,Obrigada!!

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!