segunda-feira, 16 de junho de 2014

Download : Photoshop CS6 Portable + Como baixar e ativar


Olá morangos achocolatados   Tudo bom com vocês ? Espero que sim ^-^ , enfim . Hoje trago pra vocês o Photoshop CS6 Portable *o* , pois é , teve 2 comentários me perguntando sobre isso , então eu resolvi postar hoje , eu teria postado antes , só eu tenho muita preguiça de upar o Photoshop , que leva um tempão para upar . Bom , eu também vou ensinar como baixar , ativar para poder usar , okay ? Okay ( Gente , cês viram o filme A culpa é das estrelas ? ) Então , vamos lá :3 !
Gente , primeiramente eu quero avisar que se vcs reblogarem ou repassarem esse portable eu mato vocês , se eu ver alguém ai repassando me aposento totalmente , tá ? Na boa , não repassem  !

Apresento á vocês o Photoshop CS6 Portable < clica , clica *o*
É claro que essa é a parte mais fácil , mais ele leva um tempinho até baixar , depois que você baixar por completo , você vai abrir a pasta compactada , apenas clicando em cima do arquivo .


Quando abrir , você abre a pasta Adobe Photoshop CS6 , e vai dar nessa outra página :
A partir dessa página você irá clicar no arquivo PSCS6 , assim que você clicar nesse arquivo , ele irá executar algumas coisinhas , okay ? Não se preocupe , não vai danificar nada ! Se abrirem outras janelas pedindo permissão para executar clique todos em sim , okay ? Permita apenas os que pedem permissão pra executar o Photoshop . Bom , não tenho como falar os que não clicar , pois aparece 1 ou 2 pedindo para executar todo o processo novamente , ou seja , vc teria que recomeçar tudo de novo .

Quando o Photoshop carregar por completo , e você permitir em todas as janelinhas , seu Photoshop vai abrir ! Eu só conheço esse metódo para executar . Então toda vez que for abrir seu PS terá que refazer todo esquema , ok ? E quero avisar também que não adianta separar o arquivo PSCS6 e deixa-lo sózinho para encurtar o processo , pois esse atalho só funciona com os outros elementos juntos .

Espero que tenham gostado ^~^ , se vocês pegarem o photoshop para baixar , avisem ok ?
Kisses ♥ Vitória

6 comentários

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!