sexta-feira, 27 de junho de 2014

O que fazer no tédio?














Olá gente ^.^ , hoje trado algumas coisinhas para fazer quando está no tédio, e também agora o efeito da imagem de inicio de post é de blur *.* Bem kawaii, né? Mudei de P&B para blur porque percebi que o blog é kawaii demais para P&B (modesta parte -q) , então coloquei blur *o* , ah! E agora a letrinha pressionada que eu usei eu fiz no Photoscape, em breve vou ensinar vocês! Clique em mais informações para mais informações u-u
Aqui vão as coisinhas para inspirar-se!

1. Blogar! Escrever é ótimo para passar seu tempo; repassando seus conhecimentos ou até mesmo desabafando sobre o dia a dia >.< criar um blog e deixa-lo arrumadinho leva um tempo. Mas nada que ótimos tutoriais não façam!



2. Ler! É ótimo, exercita a mente e aumenta seu vocabulário. Não importa o livro que você estiver lendo (quer dizer, menos pornô), Ler é sempre bom, sugestões de livros ótimos aqui, essas sugestões de livros são livros que eu já li e adorei!



3. Praticar esportes! Sim, além de ser um hobbie que dá para distrair-se, faz bem para saúde e para auto-estima. Andar de bicicleta, caminhar .. É sempre bom praticar exercícios para não ficar com aquela barriguinha saliente ._.



4. Criar um tumblr/ver tumblr! Criar um tumblr para postar fotos, textos , tutoriais entre outras coisas! Caramba, uma vez criei um tumblr e não consegui pegar a 'manha' , pois é. É um pouquinho complicadinho (pqp, é mt complicadinho), mas quando vc consegue o resultado final, dá aquele orgulho. Ver tumblrs (tumblr no plural é assim né ? .-.') também é ótimo para distrair-se. Além de conseguir fotinhas muito boas, aparentemente u-u



5. Dançar ou cantar! Quem nunca teve seu momento kinect dance? HAUSHAUSHUAHSU (eu me acabo,viu) dançar é sempre ótimo portanto, aumenta o som e me deixa dançar, só vou sair daqui quando Dj parar -q ♫ . Cantar também tira o tédio e alivia ashuahsuha (eu to poética).


6. Ver filmes! Caramba, eu amo ver filmes! Já vi tantos que até perdi a conta '-' ( na boa, quem é que conta os filmes que vê? ) Filmes de cómedia-romântica são os meus favoritos :x , também fiz uma listinha de ótimos filmes aqui.



7. Só eu aqui amo cozinhar? Sim, é um amor meio que não correspondido pois eu sou péssima na cozinha :v só sei fazer miojo, pipoca e brigadeiro mesmo viu ahushaushuahsu. Mas com certeza é uma ótima atividade para se fazer quando está no tédio >.>



8. Dormir. Dormir é tão bom que ... ZzZzZzZzZZ



9. Ouvir música. Músicas fazem tão bem para a alma. Encontrar uma música que você se identifica , então .. Eu amo ouvir música, em qualquer lugar *.* Sugestões de músicas aqui.



10. Editar. Eu amo editar fotos, capas, o que for. Usar colorizes e deixar a imaginação voar. Usar o Photoshop ás vezes e com moderação é ótimo.


 

Uhuul *.* acabei ! Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado >3<
Kisses ♥ Vitória .

2 comentários

  1. Que post legal! Eu já fiz milhões de tumblr mas não consigo me adaptar, hehe. O blogger é tão diferente que o tumblr, é estranho '-' Acho que você devia fazer mais posts como esse, e não só tutoriais. Não que não goste, mas acho que posts como esses são mais legais, dá pra se expressar =] Beijos ^*^

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!