quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tag : 20 questões para mim



Ojujubas ^.^ , como estão ? Bem, hoje é o dia da tag 20 questões para mim ! Fico feliz, pois vocês vão me conhecer melhor, acho que já tem um pouco de mim lá na minha mini-bio (2° gadget), eu pretendo tirar aquele gadget, pq eu sou feia e espanto os leitores u__u (KKK) ! 
Ah1 Também vi em alguns blog's que vcs tem grande influência dos blog's que eu sigo/afiliados :V ou até mesmo os blog's que eu reblogo ahsuhaus (memento me achandoBom clique em "mais informações" , enjoy >.<
Bom, peguei perguntas diversas para mim; eu espero que gostem *u*

1.Cães ou gatos ?
R= Cães *u*

2. Batom rosa ou vermelho ?
R= Rosa

3. Esponja ou Pincel ?

R= Pincel 

4. Sua peça de roupa preferida ?
R= Calças jeans

5. Animais de estimação ?
R = Dois cães : Bella (vira-lata) e Nino (shitzu)

6. Rede social preferida ?
R= Facebook

7. Cor preferida ?
R= Magenta

8. Maquiagem ou cabelos ?
R = Maquiagem

9. Animal favorito ?
R= Cachorro

10. Sua flor favorita ?
R= Lavanda *.*

11. Fandons ?
R= Iih.. tem tantos '-' vamo lá : Lovatic, Selenator, Fã
da Emma Watson, Directioner Swift e Potterhead :v ufa'

12. Perfume favorito ?
R= Black Diamonds - Mary Kay

13. Roe as unhas ?
R= Sim :3

14. 4 blog's favoritos ?
R= Cherry Bomb, Pequena Garota, Creative Things e Kawaii World

15. Cute ou Dark ?
R= Cute ^-^

16. Blogosfera ou Facebook ?
R= Atualmente uso mais o blog, mais gosto bastante do Facebook ^.^

17. Com qual famoso você casaria ?
R= Luan Santana ou Logan Henderson (gostoso pra chuchu, chuá chuá ♫ -q)

18. Pretende seguir que profissão na vida ?
R= Amo blogar , mais meu sonho não é ser publicitária como a maioria das blogueiras;
Pretendo ser médica *.*

20. Porque pulou a questão 19 ? :v
R= Por que tenho medo desse número :B

Espero que tenham gostado, chuchus >.<
Kisses ♥ Vitória



2 comentários

  1. Kkkkk, tu é directioner? Ain caramba ^^ Porque medo do 19? Ele é um número tão bonzinho! Hshshshs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou directioner sim ♥
      Tenho meus motivos udsjdjafg
      Obrigada pela visita ♥ Beijos

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!