terça-feira, 24 de junho de 2014

Tutorial : Como aplicar Colorize no Photoshop + 1 Colorize

Starbucks *o*

Olá jujubinhas ( Viram que eu alterei a fonte? ) Pois é, alterei a fonte, pois um um recadinho na Cbox dizendo que a letra estava muito pequena, aí vc pensa : mais o que tem haver a fonte com o tamanho ? '-' , ah , é por que a fonte que eu usava era a Trebuchet, e eu não curto muito ela em letra normal, por isso eu a usava em tamanho pequeno; Agora estou usando a Tahoma, e é bem melhor, sem dúvidas! Agora vamos ao tutorial de hoje? É de como aplicar Colorize no Photoshop; É bem fácil >.< Também vou passar para vocês um colorize u.u , Para quem não sabe o que é colorize : É como se fosse uma camada de efeito pronto para aplicar na foto/edits etc .. Vamos lá? Clique em "mais informações" .
Bom, antes de começarmos precisamos de algumas coisinhas básicas! Você vai precisar de : 1 imagem ( sem efeito; de preferencia ) , e um colorize. Eu mesma vou passar um pra vocês , aqui está - O nome desse Colorize é Summerland ( Please, não repassem ) . Créditos do Colorize : Orkut Resources . 

Primeiro passo : Abra o PS , e abra sua imagem;
Depois abra o Colorize ( Ele estará em forma de foto, okay ? Okay. ) 
Como aplicar : Algumas pessoas arrastam a foto para a imagem que querem passar o efeito; isso dá certo em alguns Colorizes. Vou ensinar a forma que sempre dá certo .
Deixe o Colorize e a imagem que abriu lado á lado

Clique no Colorize; clique em "Layers" , e clique na pastinha com o nome do Colorize .

Clique na pastinha e arraste até sua imagem;

Tcharaaaaam *.*


Gostaram ? Espero que sim ♥ Até a próxima chuchus >.<
Aah! E a enquete "como devo chamar vocês" acaba amanhã! Clique aqui para votar .
Kisses de Açucar :* ♥ - Vitória

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!