quarta-feira, 25 de junho de 2014

Tutorial : Efeito gira-gira na elite de Afiliados




A-yo! Cheguei chegando (#sqn) Com esse tutorial dewoso; ♥♥ E também bem fácil de fazer , bitch please u__u

Também estou usando esse efeito no último gadget do blog (end) eu coloquei ele nos créditos hihihi ^.^ , dá pra alterar o tempo que gira, as cores da sombra etc .. Fica super lindo >.< Estou com essa maratona de tutorial agora também (não planejei maratona nenhuma, mas já que não paro de postar) esperoq ue estejam gostando u__u , ah e também temos mp3 e3u ( Blue jens - Lana del rey) agora vamos logo para o tutorial u__u (enquete : como devo chamar vocês encerrada) , irei chamar o nominho mais votado amanhã;
Enjoy!
Bom, eu não preciso colocar o preview porque vocês já viram no meu blog né -q 
Então vamos lá, vá no HTML do seu blog (Modelo > Editar HTML) e procure por: ]]></b:skin>, quando achar essa tag, cole esse código acima dela :



Entenda o código : - A parte onde está escrito {opacity> .75 é a parte da opacidade, ou seja : o efeito opaco; Quanto mais vc aumentar mais a imagem ficará opaca , e vice-versa.
- #8C6C65 e #888 são as cores da sombra que fica em torna da imagem;
- 99s são os segundos que a imagem gira; ou seja , se aumentar o número a imagem gira mais devagar , se diminuir mais rápido.

Agora , vá no Layout de seu blog , e adicione o gadget HTML/Java Script; e cole o seguinte código :



Basta ajustar o código seguindo as instruções;
Fácil né? ^.^ || Créditos do tutorial : Black Words 
Espero que tenham gostado u___u'
Kisses ♥ Vitória

4 comentários

  1. MENINAAAA VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU TE AMO! Cara, estava procurando a anos uma elite assim e nunca achava! Dá uma olhada e veja como ficou diva :* Beijoss

    http://blog-da-lo09.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo na sua elite!
      Obrigada pelo cariiinho *.*
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu usei essa imagem de post você só cortou o nome do meu blog!!
    A prova:
    http://candygirljujuba.blogspot.com.br/2014/08/efeito-hover-no-gadget-de-seguidores.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem conhecia seu blog nessa época.
      Esse post é de Junho, sua postagem é de Agosto.
      E eu peguei a imagem deste site : http://www.dolliecrave.com/photography-graphics.php

      Acho que você deve procurar saber mais das provas antes de me acusar de plágio.

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!