terça-feira, 17 de junho de 2014

Tutorial : Faixinha do Gadget personalizada



Oinhê bolinhos! Geente , trouxe esse tutorial aqui , fora de hora (pq né) e também fora da agenda , é o meu segundo post hoje ( :v ) eu sei que não devo postar mais de 1 vez por dia , mas eu tô com muita vontade de blogar .. então '-' Espero que entendam u-u
Bom , hoje eu trago o tutorial de faixinha personalizada no gadget!
Gente , é a coisa mais kawaii do mundo >.< Se você quer aprender , clique em leia mais :3

Bom , pra começar , quero dar os créditos ao blog : Portal encantado!
é super fácil de colocar esse código no blog! Então vá no seu Quadro HTML e procure por /* Mobile , e antes de body.mobile cole esse código:

.sidebar .widget h2{
background: url(LINK DA SUA FAIXINHA)  no-repeat left;
margin-top:-2px;
margin-left:-19px;
margin-bottom:0px;
padding:15px;
width:150%;
overflow:hidden;
}

E pronto >.< , simples não é ? 
Além do tutorial , também trago algumas faixinhas!
Se pegar alguma avise , tá?





















Se o tuto foi útil pra você, e as imagens também , comente >.<
Muito agradecida ♥ Espero que tenham gostado! 
Kisseeeeeeeees ♥ Vitória

2 comentários

  1. Irei pegar uma faixinha. Achei as mesmas lindas, e o tutorial está maravilhoso. Irá me ajudar bastante. Obrigada s2s2

    ResponderExcluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!