quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tutorial : P&B e Colorido na imagem


Olá abiguinhos *u* , tudo bem ? ( Viram que eu estou seguindo a agenda direitinho  ? )
Okay ^-^ , o tutorial de hoje é de como deixar alguma parte colorida da imagem isolada ( tipo da imagem do inicio ) , ou seja colorida em uma parte e o resto preto e branco ! Gente , é a coisa mais fácil do mundo .
Vamos lá ? Mão na massa , quer dizer .. no Photoshop '-' || VAI BRAAAAAAAAAAAAAAAAAASIL \O/
Primeiramente , é claro que você vai precisar de uma fotozinha coloridinha *u* ( veja aqui alguns exemplos )
Aí nesse link , eu coloquei uma moça de batom vermelho , aí você pode isolar o vermelho , ou o tom da pele ..
Abra o Photoshop CS6 , e abra a sua imagem também , e aí , duplique a camada ( Duplique a camada com o botão esquerdo , e aí clique em "Duplicate Layer" )

Então , você vai deixar a imagem em Preto e Branco :

Clique na borracha , e passe na parte que você pretende deixar colorida , e aí , ela ficará da cor original !

Gostaram ? Espero que sim ☻Deem uma olhada no meu resultado , fichou feiosinho , pois eu fiz as pressas ahsuhaushu , mas podem usar se quiserem :p
Kisses ♥ Vitória

BRASIL ÊO , BRASIL ÊO \O/ VAI BRAAAAAASIL :3 RUMO AO HEXA ><

2 comentários

  1. Ótimo tutorial querida!

    Já te coloquei nos afiliados e estou seguindo aqui, espero retribuição.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3
      Já te coloquei na elite também , e já segui de volta !
      Adoro seu blog >.<
      beijos!

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!