domingo, 22 de junho de 2014

Tutorial : Sombra no título do post

 
Olá minha gente! (Tá osso aqui pra postar pra vocês, mais vamos que vamos) Como vão? Espero que estejam bem  ^.^ , bom , hoje trago pra vocês um tutorial de sombra no título do post;
Dá um "up" super legal! Ainda estou enrolada com a a internet, por isso tá difícil de mexer no HTML, eu tenho medo que bagunçar alguma coisa e não poder concertar por causa da internet, por isso eu não apliquei ao SD . Click em "mais informações" :* (coé a do beijinho ? '-')

Dependendo das cores que você colocar, pode obter resultados como estes : image
image 
image

Primeiramente, vá na aba Modelo, vá no seu Quadro HTML, aperte Ctrl + F e procure por: post-title
Você irá encontrar um trecho mais ou menos assim :



h3.post-title, h4 { 
  font: $(post.title.font);
  color: $(post.title.text.color);
}

Abaixo da linha #h3.post-title, h4 { cole esse código: text-shadow: 1px 2px 3px #6a6a6a

Para alterar as cores do sombreado :
As partes em rosa e azul no código "text-shadow: 1px (...)" são a distancia da sombra do texto, você pode aumentar esses valores , assim a sombra ficará mais separada da letra , ou diminuir. A parte amarela é a esfumação , como se fosse o "desfoque" da sombra; como no 3° exemplo dos títulos é bem mais esfumaçado .
E a parte em verde é a cor da sombra .

Créditos do Tutorial : Cherry Bomb
Espero que tenham gostado bolinhos!
Kisses Vitória


Para

Nenhum comentário

Postar um comentário

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!