terça-feira, 26 de agosto de 2014

Criando um Layout : Sidebar e área de post + Novidades!

Desculpem a desatualização, eu estava com muita preguiça de postar .. :v




Olá chazinhos de camomila ♥ Como estão? Eu espero que bem, claro c: , bom. Hoje eu trago esse post que é de sidebar e área de post (Print ♠♠/♠♠), com certeza são muitíssimo importantes para fazer um layout bonito. Hoje vou mostrar alguns modelos, como aplicar, como combinar e etc (*3*) , é bem fácil mas faz toda a diferença :), Cliquem em mais informações e blá blá blá ..
É claro que você deve se basear em uma paleta, como eu digo em todas as postagens. Assim seu blog não vai ficar feio, se souber combinar as cores. Sempre uso o modelo Travel, todo branco para fazer um layout, e aí vou personalizando. É fácil, só seguir os posts que estou fazendo que você consegue.

Sidebar : Alguns modelos já prontos não tem nada a ver com o nosso blog, então, vá no site Color hexa (x) e encontre sua cor ideal para personalizar. O blog The Moon Reverse, fez esse post : (x) apresentando 4 modelos. Créditos é claro ^-^, escolha um e personalize como quiser, se quiser. Para personalizar você mesmo é só ir no seu Quadro HTML, procurar por : /* Widgets. E personalizar o que esta abaixo.

Área de post : A área onde ficam as postagens (ah, jura?), também muito importante. Dá pra deixar a área em hover, colocar bordas, dividir os posts em caixas, colocar "leia mais", etc e tal.. Aqui tem um modelo (x) Créditos ^-^. Dá pra personalizar a sua área procurando por /* Posts . Fácil, né? Só que não.

Acho que o post ficou meio curtinho, mas, não tem problema, certo? Arrasem aí, para criar seus Layouts ^-^, beijos ♥


4 comentários

  1. Adoreii a postagem, é muito bom ter essas dicas para aqueles que estão começando agora na blogosfera.. beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii *3* Estou bem, obrigada, como você está ? As paletas de cores realmente ajudam muito a combinar as cores ^^
    Muito bons tutoriais que você mencionou, ajuda muito os iniciantes :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda bastante os iniciantes (*u*)
      Eu adorei seu blog, já estou seguindo ^3^
      kisses.

      Excluir

- Pssiu *o* , obrigada por vir aqui e comentar :3
Claro , aqui temos algumas regrinhas , viu ?
|| Não é permitido :
♥ Comentários apenas com divulgação de blog's;
♥ Briga entre leitores;
♥ Palavrões ou palavras indecentes;
|| Se não respeitar as regras seu comentário será removido ◄

- Deixe o link do seu blog no fim do comment para eu poder visitá-lo ♥ Kisses!